terça-feira, junho 26, 2012

Segui-lo é amar.

Eu desconheço Teus caminhos, mas Tens a certeza dos meus passos.
Diga aonde devo ir e eu seguirei e o que me espera no final dessa estrada me trará paz.
Eu não procuro por coroas, eu procuro por Ti. Em Ti encontro TUDO o que preciso.
Obrigada papai, tenho vivido dias em espera de vontade Tua e sei que o Senhor está coordenando
TUDO conforme Tua vontade. Meu coração preenchido está, seguro está, amando-TE mais que sempre está, porque sei que ENTREGUEI minha vida, meu coração e minhas vontades em Tuas mãos e eu aceito
aquilo que Tu tens para mim , eu sei que no final direi: VALEU A PENA !
Paizinho, continue comigo.. me dê forças, eu não quero mais te desapontar.
Deixa eu enxergar Sua vontade, não me deixe confundir com caminhos enganosos. Não vejo a hora
de ter minhas lágrimas guardadas (enterradas) , o cansaço, o stress, as frustrações, o sentimento que sofre, a dor que fere (..) Anseio percorrer longos caminhos CONTIGO segurando Tua mão, ouvindo Sua voz, me sentindo amada com o Teu abraço. Ahh! paizinho, como eu Te amo. Obrigada por me dar vida, por morrer por mim e por perdoar-me a cada segundo, a cada ato que Te fere e obrigada por me amar tanto mesmo eu não mereço nadica de nada.

VAI VALER A PENA, ELE ME AMA !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário