sábado, dezembro 31, 2011

Um dia por vez ...


Não tem como olhar pra frente sem os reflexos do que ficou para trás. Como saber o que mudar o que acertar, sem olhar para o que falhou, o que errou? Esse é o momento de olhar pra trás e pra frente ao mesmo tempo...
Falar de um ano que passou, das conquistas, das falhas, das perdas...
Esperar um ano novo, como muito "NOVO" em tudo outra vez...
2011 foi um ano que COM CERTEZA marcou minha vida, foi um começo, um recomeço, um começar de noovo..
Aquele ano de "abrir os horizontes" e descobrir que existe muito além daquilo que
está sempre acostumado a ver e a viver.
Conheci um Deus que vive forte dentro de mim, me aproximei dEle como nunca antes havia acontecido.
Um ambiente, amigos, sorrisos, louvores me aproximaram desse Pai que eu tanto amo.
Fiz novos amigos, amigos NÃO, irmãos. Eles me mostraram um novo ângulo da vida..
vivi coisas incríveis, compartilhei muitas risadas, conhecimentos, Deus, amizade, AMIZADES.
Estive em ótimos lugares, vi o novo de perto.
Amei, chorei, duvidei e por fim, acertei.
O "Novo" esperado do ano anterior se fez presente no "meu" 2011.
Esse ano vou fazer diferente, não vou pedir o novo.. vou pedir DEUS no meu ano.
Que Deus me proporcione aquilo que estiver de acordo com a sua vontade, o coloquei
em primeiro plano na minha vida neste ano que está por findar e o NOVO se fez.
Pai, traga para o meu ano aquilo que te agrada , aquilo que te louve , aquilo que te adore.

OBRIGADA por cada sorriso, cada lágrima, cada ombro amigo, cada conversa, cada " NICE TO MEET YOU", cada abraço.
Obrigada Deus, por por pessoas INCRÍVEIS no meu caminho, por me conceder bençãos, por me provar,
por me dar a chance de errar , acertar e aprender com os erros e acertos. Obrigada por me reaproximar
de Ti.

Obrigada a todos que fizeram parte desse ano incrível, Obrigada de verdade.
Desejo vontade de Deus a nossas vidas, ele sabe o que faz.

O B R I G A D A 2011 e que venha o Novo ano.

Um comentário:

  1. Amei florzinha, muito obrigada por me incluir neste comentário, fico muito feliz em saber que suas realizações espirituais marcaram o seu 2011... E que venha 2012 com mais amor, com mais amigos e com mais Deus em sua vida. Um super beijo.
    Débora Junqueira

    ResponderExcluir