sexta-feira, agosto 12, 2011

Só ao Teu lado eu poderei vencer.

Quantas vezes você já se perguntou se realmente está cumprindo a vontade de Deus?
Essa tem sido a minha pergunta diária, "horária" e"segundaria".  Tudo o que faço, tudo o que sou é realmente para servi-lo? A minha vida é referência? A minha vida é dedicada como deveria ser a Deus? Busco respostas para todas essas perguntas, busco em Deus respostas.. sou falha e pecadora, mas quero acertar.
Passamos por muitas fases (Mudança de aspecto) da vida e na vida cristã não é diferente. Não quero entrar no mérito e começar a discorrer sobre as fases cristãs, mas quero afirmar que conheci uma fase e oro a Deus todos os dias pedindo para que ele a transforme em VIDA, em minha vida. Ser dEle e para Ele. Que esse momento mágico se torne parte de mim. Só o  fato de  parar pra pensar se realmente está cumprindo a vontade de Deus já é um sinal de que se QUER ou tem vontade de cumprir a vontade dEle, basta entregar em suas mãos e convida-lo a entrar em seu, em meu coração e deixa-lo agir sem se preocupar com consequências, pois sabe-se que será cumprida somente a sua vontade e melhor não há. Mesmo que doa, mesmo que te faça perder "coisas", mesmo que te faça sofrer, te faça "sangrar", te faça chorar.. no final ele o guiará e mostrará o caminho certo, ele te dará a eternidade e tirará toda dor e toda lágrima. Ele morreu por mim e por você, Ele sofreu, sangrou, chorou e está aqui pronto a  estender os braços para  salvar. Portanto, se você se questiona tanto quanto eu ; pare de se questionar, decida entregar sua VIDA nas mãos do Pai, sem medo e com amor. CONFIE , Só ao lado dEle poderemos vencer. 


Os meus planos e sonhos eu entrego em Tuas mãos, os meus anos, meses e dias também.
A minha vida, o meu ser respirará "Você". Minhas horas e segundos respeitarão a Tua vontade.
A minha vida ecoará canções de amor e não mais de dor. As minhas dores, as minhas dúvidas, o meu sofrer eu entrego a Ti. E somente a Tua Vida eu irei viver. Me faça feliz, renova meu ser. Só ao Teu lado eu poderei vencer. 

2 comentários:

  1. Amei o blog, muito lindo!
    Estou seguindo.
    Me faça uma visitinha.
    E se gostar siga.
    Jesus abençoe e bjs pink.

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniela (: Obrigadaaa, que bom que gostou.
    Pode deixar, farei isso sim.
    Amém, Beeeeijos.

    ResponderExcluir